done_all

ReservaPara Novos Alunos

Campanha solidária no Colégio Maria Montessori arrecada donativos para alagoanos afetados pelas chuvas

12/07/2022 às 08h34

Para ajudar os alagoanos afetados pelas chuvas em todo o estado, o Colégio Maria Montessori, por meio da coordenação de Espiritualidade, em parceria como o Leo Clube Felipe Lorena Alpha, organizou uma arrecadação de alimentos, materiais de higiene e pessoais, como roupas, agasalhos, calçados e fraldas descartáveis - destinadas para gestantes e bebês que se encontram em abrigos.

A escola recebeu, ao longo dos dias, diversos donativos, que foram destinados a instituições e alguns dos municípios mais afetados pelo temporal.

A campanha “Doar aquece o coração” tem como objetivo, além de ajudar os alagoanos, levar uma dose de esperança para quem foi, de alguma forma, afetado pelas fortes chuvas. Somente em Alagoas, mais de 68 mil pessoas ficaram desabrigadas ou desalojadas.

Receberam os donativos as instituições: Junte-se a nós, Divina Revelação, Arquidiocese de Maceió, Associação de Fernão Velho e famílias do Recanto Élcia Barbosa. Já as cidades apoiadas pela campanha foram Atalaia, Pilar e Flexeiras, bem como o bairro Fernão Velho, em Maceió.

As doações ainda podem ser feitas no Colégio Maria Montessori e na Escola Estadual Princesa Isabel, em Maceió. Em nome dos alagoanos, a escola agradece a todos que fizeram doações e ajudaram a quem mais precisa.

"Agradecemos a solidariedade dos pais dos nossos alunos nesse momento tão difícil, de proteção àqueles que estão necessitando de um alimento, de uma roupa, de um agasalho. E isso os pais foram solidários", disse a diretora pedagógica do CMM, Maria Valderez.

Siga-nos

Facebook Instagram Twitter