Voltar para Notícias
Category: Ensino fundamental I, Ensino fundamental II, Ensino infantil, Ensino médio 0 Post Date: 3 de fevereiro de 2020

Pais conhecem propostas para o ano letivo de 2020 durante reuniões

Pais conhecem a proposta pedagógica para o ano letivo de 2020

O início de um ano letivo é sempre marcado por muitos questionamentos. Os pais querem saber um pouco mais sobre a nova rotina escolar dos filhos e as propostas pedagógicas que serão ofertadas pelo colégio ao longo dos próximos meses. Para tirar todas as dúvidas e apresentar o que será trabalhado dentro e fora das salas de aula, o Colégio Maria Montessori promoveu, ao longo da última semana, reuniões com os pais do Ensino Infantil ao Ensino Médio.

Eles foram convidados e atenderam ao chamado da escola para que comparecessem à primeira reunião do ano. Em contato com as coordenações, puderam dar sugestões e esclarecer alguns pontos que ainda eram motivo de dúvida. Também tiveram a oportunidade de conhecer grande parte dos profissionais que integram o corpo docente e administrativo do colégio.

Feras aprovados em faculdades e universidades deram depoimentos

O último encontro aconteceu no sábado (1º) e reuniu pais do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio. Na ocasião, alguns alunos aprovados no Sisu e em vestibulares marcaram presença e deram depoimentos sobre a contribuição da escola para que eles conquistassem a tão sonhada vaga no Ensino Superior. Teve até mãe emocionada com a vitória do filho, após muita dedicação e estudo.

Presença dos pais na escola é essencial para a obtenção de bons resultados

Ao longo do ano, a presença dos pais durante as atividades promovidas pelo Colégio Maria Montessori é algo essencial, pois escola e família são considerados os dois pilares para a evolução e o crescimento educacional das crianças e adolescentes.

Agradecemos a presença de todos nas reuniões já realizadas e convocamos todos, desde já, para os próximos encontros. Contamos com a parceria de vocês!

Clique aqui e confira os slides da 1ª Reunião Geral de Pais

Voltar para Notícias