11/05/2026 às 11h39
O Colégio Colégio Maria Montessori celebrou um momento de conquista com a entrega das medalhas e certificados aos alunos premiados na fase mirim da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP).
Os estudantes participaram da olimpíada em 2025, quando estavam matriculados nas turmas do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental - Anos Iniciais. Em 2026, a escola realizou a cerimônia oficial de entrega das premiações após o envio das medalhas pela organização da competição.
Os alunos receberam medalhas de ouro, prata e bronze, além de certificados de participação e destaque, reconhecendo o empenho, a dedicação e o excelente desempenho acadêmico na área da Matemática.
A solenidade aconteceu na biblioteca da escola e contou com a presença dos pais, familiares e equipe pedagógica, tornando o momento ainda mais especial e emocionante para os estudantes homenageados.
A premiação representa o incentivo ao conhecimento, ao raciocínio lógico e ao desenvolvimento acadêmico dos alunos, reforçando o compromisso do Colégio Maria Montessori com uma educação de excelência.